Alcançando os jovens no mundo para Jesus Cristo!

Paz de Jesus Cristo aos meus irmãos de todo o mundo!

Meus irmãos! Eu sou um jovem de 16 anos e faço o 2º Ano do Ensino Médio em meu país, o Brasil, que é o último período para entrarmos numa Faculdade, sendo que são 3 anos, estou no segundo.

Na minha escola temos um Estudo Bíblico, que honra e glorifica ao nosso Deus!

É tão maravilhoso reunir com os meus irmãos e louvarmos ao Deus TODO PODEROSO! É tão maravilhoso poder orarmos, falarmos e convidar mais e mais pessoas para estarem reunidas conosco, no nome de Jesus!

Meus irmãos, a estratégia de Deus que eu tenho para vocês, jovens estudantes como eu e que cursam até mesmo uma Faculdade é: realizarem um Estudo Bíblico, diário ou algumas vezes na semana (nosso Estudo é todo dia, o que é melhor) em suas escolas! Isso mesmo! Um Estudo Bíblico, um momento para estarem se reunindo com seus irmãos e louvando ao Deus do céu e tendo a oportunidade de falar do amor de Jesus Cristo a outras pessoas que ainda não O conheçam!

É assim, realizamos o Estudo Bíblico na hora do recreio, no intervalo das aulas, nos reunimos numa sala. Façam o mesmo!

Orem a Deus! Suas escolas precisam ouvir sobre Jesus Cristo, mais jovens precisam ouvir de suas bocas que Ele é O Caminho, A Verdade e A Vida! – João 14:6

Orem a Deus! Reuna os nossos irmãos em Cristo Jesus, reuna os cristãos de sua escola e conversem sobre um Estudo Bíblico, peçam autorização aos diretores de sua escola para autorizarem o estudo bíblico numa sala ou outro lugar para se reunirem.

Sejam valentes! Não temam os homens! Pode ser o mais cético dos homens o diretor de sua escola, não tema! Pois nós poderemos sofrer perseguição nestes últimos dias, mas Poderoso é O nosso Deus! Ele nos dará a vitória em Seu Nome!

Se não for possível se reunir em uma sala ou algum lugar, joguem a vergonha para longe de vocês e se reunam no pátio ou algum outro lugar da escola!

Louvem a Deus!
Louvai ao SENHOR com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Salmos 33:2

Louvem a Ele! Se ajuntem e leiam a Palavra juntos! Conversem sobre Jesus juntos! Encoragem e edifiquem uns aos outros! Vivam a Palavra de Deus em suas escolas!

Façam estudo bíblicos e passem a idéia para frente! Para que mais jovens estudantes ouçam a Palavra de Deus e se convertam.

Não temam, Deus é com todos vocês! Orem a Deus e façam um Estudo Bíblico acontecer em suas escolas!

Meu nome é Lucas, meu e-mail e MSN é [email protected]
Mandem-me e-mails! O Estudo Bíblico é um desejo de Deus para as escolas!

Deus abençoe!